>Eleições em Valença-RJ

[tweetmeme source=”@franklincoult”]
>

Claudio Sarkis , Vivili Marques , Aderly Valente , Dr. Alvaro Cabral e Ciro Guimarães
(foto)
Apesar da pouca qualidade da foto , o que mais me surpreendeu nesse comício que aconteceu na praça próxima ao Teatro Rosinha de Valença , foi uma certa “empolgação” ainda não encontrada nas campanhas que tenho acompanhado.
Depois de  breves discursos feitos por Claudio Sarkis , Vivili Marques , Ciro Guimarães e Aderly Valente  , que temiam a chuva , e dessa vez o Vereador Zan não discursou  , mas ele também apoia a candidatura , finalmente chega a hora do candidato a prefeitura de Valença Dr. Alvaro Cabral discursar , e acreditem , tudo o que a equipe temia aconteceu. Exatamente no momento em que Dr. Alvaro iniciou seu discurso , uma chuva monumental despencou , e agora pasmem… Todas as pessoas que estavam presentes permaneceram em seus devidos lugares , poucos buscaram abrigo tentando fugir da chuva , porém , a grande maioria permaneceu imóvel. O fato me chamou bastante a atenção , mesmo com chuva forte o povo permaneceu ali. Será que isso quer dizer alguma coisa?
Isso representaria algum tipo de força política ainda não revelada até então ? Ou de algum modo as pessoas estão começando a manifestar algum tipo de posição?

Bookmark and Share

Anúncios

12 comentários sobre “>Eleições em Valença-RJ

  1. >prezada MARIA CLARA eu estava no tal comicio e todas as pessoas q lá estavam também eram de vontade própria! somente a militância é paga para trabalhar durante o dia e a noite são convidados a participar dos comicios e não obrigadas a irem ,não são como os funcionários municipais que são obrigados a irem naquilo que eles dizem ser (comicio)! comicio do dr. ALVARO é dez e valença vai ser dez!!!!!!!!!pode chover que quem quer mudança e quer ouvir propostas fica comicio é o do dr ALVARO , VAÍ NO JARDIM DE CIMA AMANHA DIA 03/02/2011 AS 19:30 QUE ENTENDERÁ MELHOR SOBRE POLITICO SERIO E VERDADEIRO!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. >Eu não quero não Alvaro, nem Paulinho … Esta politica está mais suja do que nunca… um brigando com outro… dá um nojo… para não votar nulo vou no João mesmo… pelo menos não vou me arrepender depois…

    Curtir

  3. >Se ele me prometer que vai investir pesado na educação , voto nele sem pensar duas vezes , senhor Anônimo !Só assim não vou ter que relembrar a alguns leitores , que antes de P e B , usa-se o M e não esse N que sabe-se la Deus de onde veio!Mas assim… Só pra registrar , o sr. / sra. poderia me responder em que momento eu disse para alguém votar no fulano ou no ciclano?Você consegue identificar no post alguma parte onde eu esteja fazendo algum tipo de campanha (direta / indireta) ou tentativa de indução para que as pessoas votem em alguém?Então senhor Anônimo(a) , faça-me o favor de destilar seu veneno em outras bandas , por que nessa aqui quem manda sou eu!Estou sendo iMparcial a todos os momentos , não estou nem um pouco preocupado com o creSCimento ou declíneo de ninguém.A não ser que o camarada assine um termo de responsabilidade , me garantindo um investimento forte na educação da cidade , pra que eu não tenha que passar por isso novamente.E mesmo que houvesse algum tipo de interesse em ajudar na campanha de quem quer que seja , fica um recado: O BLOG É MEU!!! Por tanto , eu acho que nada mais justo do que eu blogar o que eu quiser!Caso não tenha entendido o recado, me avise pra eu desenhar , ok?Forte abraço e valeu pela participação!

    Curtir

  4. >Fala Marcos!!!Tudo bem cara?Então… Também sempre preferi as propostas novas. Não condeno ninguém , mas também não os salvo!Minha unica preocupação com qualquer novidade agora , é que já "perdemos" muito tempo tentando resolver as coisas , e agora uma novidade tanto pode representar a resolução dos nossos problemas , como pode representar nosso fim.Na ultima eleição a coisa foi assim. A campanha toda foi feita sob o slogan da novidade e deu no que deu!Em fim…Não vou ficar aqui julgando ninguém , o TSE está ai para isso. Tenho sido imparcial todo esse tempo e vou permanecer assim.Um abraço e muito obrigado pela sua participação,ok?

    Curtir

  5. >As pessoas falam dos anacronismos políticos que ocorrem em Valença, mas não se mobilizam, não vão pra rua, não se manifestam num comício, não percebem que não existem pessoas para os problemas que vivemos em nossa cidade precisamos realmente de Atos, para quebrar esse excremento fétido de uma democracia provinciana e que de forma sui-gêneris rodam sempre os mesmos nomes falando de problemas e prometendo ao invés de mostrar objetivos e metas, mostrar métodos e formas para atingir as metas. Que tal agente trocar os nomes já tão bem conhecidos falar deles citando os mesmos como o prefeitos que quer fazer tal coisa através de determinados caminhos !rss. Acho mesmo pelas plataformas políticas que vi dessa vez que não vai ficar nada além de livro com páginas brancas e sem título. Marcos Maques – http://www.facebook.com/axnovazzi

    Curtir

  6. >Até parece que o Dr. Álvaro vai ganhar alguma coisa.Em que mundo vocês vivem ?Falta preparo,falta pulso!O prefeito que Valença merece é João 70! E se não ganhar,70 de novo!

    Curtir

  7. >Ouvi dizer que o Alvaro está forte dessa vez!Meu voto é , sempre foi , e sempre será dele.Acho que não faz a linha dele esse negócio de comprar votos ou pegar as pessoas pelo estômago. mas dessa vez ele vai provar que até então o único a ter preparo para assumir essa prefeitura e dar um jeito nessa cidade.

    Curtir

  8. >Olha Maria… Infelizmente a política tem sido assim em alguns lugares!!! Aqui não foi diferente, basta avaliar as ultimas eleições!Não quero julgar ninguém , tenho que ser o mais imparcial possivel.

    Curtir

  9. >Sinceramente isso para mim significa uma coisa: O pagamento é muito bom! Boa parte das pessoas lá presentes são desempregados, que aproveitam essa época para ganhar algum trocado! Continuaram na chuva, pq nao podiam ir embora, pois do contrário não receberiam no final do comício. Infelizmente ainda não chegamos ao ponto do povo manifestar força política sem ganhar nada em troca. Vejo daqui de minha janela muitas pessoas que ficam dias inteiros sacudindo a bandeira de canditados. Vejo pessoas que trazem os filhos e netos, para q estes possam o tomar café da manhã que os comitês disponibilizam para esse pobre povo. É triste ver que em Valença,ainda vivemos a época do coronelismo, dos currais eleitorais,do voto de cabresco, de uma forma modernizada, de mesmo molde. Portanto as pessoas só estavam na chuva porque precisavam estar lá, dependiam daquilo. Esta é minha opinião!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s