>A Poluição Externa do Planeta – Cinturão de Clark

[tweetmeme source=”@franklincoult”]
>

Cinturão de Clark
Por mais que o mundo se esforce o máximo para acabar com a poluição aqui no nosso planeta ,  também é importante olhar um pouco para fora daqui. E quando digo isso , não estou sofrendo nenhum tipo de devaneio , acredite! Não trata-se de nenhum tipo de experiência extraterrena , ou qualquer coisa do tipo .
Durante anos e anos o homem vem depositando na órbita terrestre uma quantidade assustadora de lixo espacial , isso vem poluindo muito nosso planeta.
A imagem que vocês veêm acima é do cinturão de Clark , todos esses pontinhos que envolvem o planeta são restos de materias abandonados pelo homem em sua corrida desenfreada para “colonizar” o espaço. Muitas das estrelas cadentes vistas aqui da Terra , nada mais são do que esses restos espaciais voltando ao seu “devido” lugar.

Por tanto , senhoras e senhores , deixo aqui meu pedido para que o cuidado com o planeta não seja apenas interno , ok? E gostaria muito de alerta-los para que tomem cuidado ao fazerem seus pedidos as estrelas , pode ser que na realidade seu desejo esteja sendo direcionado ao lixo do céu , e talvez por isso ainda não tenha se realizado ainda. rs

Bookmark and Share

Anúncios

6 comentários sobre “>A Poluição Externa do Planeta – Cinturão de Clark

  1. >Triste isso. Lembra-me o filme "Wally". E, considerando os maus hábitos da nossa nojenta raça humana, vamos achar que mudar para outro planeta é melhor (e mais simples) que livrar a Terra de todo esse lixo com que a sufocamos.

    Curtir

    1. Fala Anderson ,como vai? Tempo que não te vejo por aqui!A coisa esta complicada mesmo ,cara. O pior é que eu tb acho que as pessoas tem mais esperança em tentar encontrar um novo refúgio lá fora do que em salvar isso aqui , sabia?Obrigado por vir aqui , viu?Um forte abraço !

      Curtir

  2. >Realmente o planeta grita por socorro, e temos mesmo que protegê-lo, afinal foi principalmente por nossa raça que ele tem sofrido. Só queria que todos pensassem assim.=D

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s