Chegou a hora Bandalargar o Brasil!

[tweetmeme source=”@franklincoult”]

Se você conseguiu acessar esse blog com tranquilidade , assistir o vídeo sem muita espera , e possivelmente comentar esse post , tudo isso enquanto completava o download de um arquivo importante para o seu trabalho da faculdade que poderá ser apresentado via skype . Pule como um tarado ! Brinde com seu melhor vinho e dance como um inconsequente !

E estou falando isso porque você com certeza não faz parte do grupo onde 48 % das pessoas  não tem acesso a internet em casa , por conta dos preços altíssimos.

O projeto de “BANDALARGAR” o Brasil não é impossível e é um direito nosso! Como interligar um país do tamanho do nosso , dando oportunidades iguais a todos , se não houver uma rede de qualidade , estável e rápida? Se possível ( e é possível! ) , superior a 2 mb e barata.

Faça você também a sua parte ! Para participar e conhecer melhor o manifesto , clique aqui para conhecer o site  e as melhores formas de participar. E lembre-se , o acesso a banda larga é um direito de todos!

Anúncios

4 comentários sobre “Chegou a hora Bandalargar o Brasil!

    1. Pois é Olivia ! Sou realmente muito a favor de pensarem na ideia até como algo de graça mesmo. Se temos impóstos altos , deveríamos ter um retorno real! Se esse retorno viesse convertido em internet banda larga de graça para todo mundo. Acredito que o mercado ficaria muito mais aquecido !
      Valeu novamente Olivia! Um abraço!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s