Ensaio aberto – escola de música Cata Vento.

[tweetmeme source=”@franklincoult”]

Como morador da cidade e músico ( encostado ) , me sinto muito satisfeito em ver alguém começando a realizar um sonho que eu tinha desde criança.
Estudar música aqui em Valença sempre foi uma taréfa muito difícil. Os poucos professores que haviam eram muito caros e isso impediu por muito tempo que o estudo da música fosse popularizado , tornando-o  reservado somente a pessoas que tivessem uma condição financeira mais elevada.

Com a chegada da Cata Vento a história acabou tomando um novo rumo. Ficou muito mais simples o acesso a um ensino de qualidade e com um material de primeira linha , professores com uma didática inovadora trazem uma nova linguagem ao ensino da música , tanto para crianças quanto para os adultos.

Um ensaio aberto foi organizado pela escola com a intenção de aproximar os alunos da Cata Vento ao que seria a vida de um músico profissional . O ensaio teve a participação da banda valenciana The Black Bullets que demonstrou imenso vigor com canções fortes e de autoria própria.
Para saber um pouco mais sobre a Cata Vento clique aqui ou vá até a escola e converse com a Bianca , tenho certeza de que qualquer dúvida será solucionada ! Tenham todos uma ótima semana!

Anúncios

Um comentário sobre “Ensaio aberto – escola de música Cata Vento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s