Prefeitura deixa funcionários sem pagamento em festas de fim de ano.

  ( Link para acesso mobile )

O fim de ano para os funcionários da prefeitura municipal de Valença não está sendo dos melhores.
O pagamento referente ao mês de dezembro de 2012 está atrasado e o décimo terceiro também . O décimo terceiro desde o dia 20 / 12 e ainda não tem previsão de ser efetuado.
Fontes não oficiais dizem que o pagamento deve sair na próxima sexta-feira ( 28 / 12 ) mas não existe informação segura ainda.

denuncia

Populares comentam que o atual prefeito ( Vicente de Paula Guedes ) não pagará o salário referente ao mês de dezembro e nem o décimo terceiro de muitos funcionários deixando uma dívida de aproximadamente 3 milhões de reais para o próximo prefeito ( Dr Álvaro Cabral ) que assume a prefeitura no próximo dia 01/01/2013

Em visita ao local , nenhum funcionário ou pessoa capacitada para prestar esclarecimentos foi encontrado. Os funcionários continuam a espera de um milagre já que a mídia reginal nem se quer noticiou o fato , atitude que gerou um sentimento grande de abandono e impotencia.

Anúncios

6 comentários sobre “Prefeitura deixa funcionários sem pagamento em festas de fim de ano.

  1. Ô dó… tadinhos dos funcionáriozinhos públicos, né?
    Até entendo a situação dos que trabalham no setor de obras, recapeando e pintando ruas, mas os vagabundos que ficam o dia inteiro em suas repartições só jogando conversa fora, destratando seus patrões (o povo) e ganhando 2 férias por anos mais licenças-prêmio mais outros benefícios, deviam é pagar para trabalhar e não receber um centavo pelo tão pouco que fazem pela população.

    Curtir

    1. Oi Marcos , tudo bem ?
      Cara , achei seu comentário ABSURDAMENTE válido. Juro !
      Eu também acho que a conduta de muitos funcionários públicos por ai extremamente errada. Muitos , na real , realmente estão reclamando de barriga cheia. Mas acontece que nesse caso especificamente ficou muito claro o reflexo que uma ma administração publica tem na sociedade de modo geral. Por mais que entre eles estejam certos funcionários que realmente nem mereciam estar ali , ainda existem aqueles que infelizmente tiveram um natal muito ruim e estão em casa contando os dias para que a nova administração chegue pra corrigir a “cagadas” que a administração atual vem fazendo. A questão aqui não é somente o salário dos funcionários , mas sim a falta de vergonha dos atuais gestores da cidade. E depois desse post descobri que essa pratica vergonhosa de ROUBO não aconteceu somente aqui. Lamentável…
      Muito obrigado pelo seu comentário , Marcos! Sucesso pra você e ate qualquer hora.

      Curtir

  2. É isso meu amigo, tem que botar a boca no trombone mesmo!! Uma falta de respeito, de consideração com cada funcionário que “ralou” o inteiro. O pior não é isso, ainda tem alguns secretários que têm coragem de coagir seus funcionários dizendo que vão cortar o ponto deles, caso façam paralização ou algum tipo de manisfestação! Secretários estes que já foram meros funcionários também, ou seja, sabem muito bem como cada funcionário hoje está se sentindo e ainda assim tem coragem de participar desta sacanagem. Uma corja mesmo!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s