17/04/2016 entrará para a história como o dia em que a democracia vai sangrar ou prevalecer?

ENGLISH FRENCH SPANISH ITALIAN

Deputados discursam no plenário


O Brasil apesar de tão jovem já demonstra uma democracia bastante sacudida. Quem já passou dos trinta sabe muito bem do que eu estou falando. Um processo de impeachment é bastante traumático para qualquer país, apesar de necessário em determinados momentos.

Mais do que saber impedir presidentes, seria de valia muito maior aprendermos a votar. Isso no pouparia tempo e desgaste emocional/político.

De acordo com o andamento do rito de impeachment brasileiro, hoje teremos mais um passo no processo ou um ponto final. Independente do lado que você esteja, a única certeza é que o país sofrerá bastante com isso. Caso a presidente Dilma consiga permanecer no cargo, sua governabilidade ficará bastante comprometida. Ainda mais com a saída do PMDB!

Caso o processo de impeachment prossiga, nossa economia continua comprometida e os partidos interessados na concretização do impedimento continuaram fazendo uso de suas influências para, ao poucos, ir parando o país de modo a pressionar a população a acatar seus interesses – que talvez já seja o dela também.
De qualquer forma, que Deus nos abençoe e faça com que interesses políticos não sobressaiam às necessidades da população.

TWITTER FACEBOOK INSTAGRAM SNAPCHAT  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s