Anatel permite a implantação do limite de internet banda larga no Brasil em meio ao turbilhão político. Coincidência?

por: Franklin Couto

 ENGLISH SPANISH FRENSH ITALIAN

Brasil – Em meio a toda a confusão política que o país enfrente, a Anatel decidiu ser conivente com as empresas prestadoras de serviço de internet com relação a implantação do limite de internet fixa no país.

O que é engraçado nessa história toda é que trata-se de uma atitude que vai contra tudo o que se tem falado em internet nos últimos cinco anos.
Até o momento, o discurso era o de disseminar a cobertura do serviço de banda larga no país com o intuito de incluir digitalmente a maior parcela possível da população.

Agora, com a implantação desse novo modelo, o serviço de internet fixa funcionará de forma semelhante ao serviço oferecido na cobertura dos celulares. Ao atingir o limite contrato o seu serviço será interrompido imediatamente, podendo ser reestabelecido mediante ao acréscimo de pacotes complementares. A outra opção é aguardar o vencimento do mês para que haja a renovação do seu contrato e assim o serviço possa ser reestabelecido novamente.

 

Operadoras mudam o modelo do serviço de internet no Brasil em meio a crise política.
 

Nós, quanto usuários de internet seremos os maiores afetados com essas mudanças. Mas nós temos alternativas para mostrar para as prestadoras que não estamos satisfeitos com a medida adotada por elas e que queremos que a internet fixa continue ilimitada.

Para assinar o movimento virtual para demonstrar sua insatisfação, clique no link e seja redirecionado para o abaixo assinado virtual.

Ah… E se você quiser entender um pouco melhor o que está acontecendo, clique nesse link para ser redirecionado a um post do site TECMUNDO sobre o assunto.

TWITTER SNAPCHAT INSTAGRAM FACEBOOK

Anúncios

Um comentário sobre “Sobre o limite de internet no Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s