Depois de sofrer pressão popular, a Anatel decide que não limitará a internet no Brasil. A decisão até o momento é por tempo indeterminado.

Por: Franklin Couto



ENGLISH SPANISH FRENCH ITALIAN

Brasil – Depois de sofrer muita pressão popular, a Anatel ( Agência Nacional de Telecomunicações ) decidiu voltar atrás na decisão de limitar a internet no Brasil. À medida anunciada na semana passada recebeu uma forte reprovação e essa resposta rápida e concisa da população fez com que o presidente da Anatel  voltasse atrás em sua decisão por tempo indeterminado.


Leia mais em
: Sobre o limite de internet no Brasil. 

A movimentação incluiu youtubers, blogueiros, instragrams, snapchatrs, ou seja, todas as pessoas que seriam afetadas profissionalmente e logo recebeu todo o apoio de seus inúmeros fãs.

Suspeita-se que a medida foi influenciada pelo cartel das empresas de TV paga que vem sofrendo forte queda em sua audiência devido aos sites que transmitem filmes e séries em streaming.
Em uma tentativa absurda de desviar a atenção do real objetivo da mudança, o presidente da Anatel alegou que a medida estava sendo tomada devido ao alto fluxo de downloads de jogos, ou pelo grande consumo de jogos on-line.
De certo, a empresa percebeu que estava dando um tiro no pé e logo tratou de voltar a trás em sua decisão por tempo indeterminado.

TWITTER SNAPCHAT FACEBOOK INSTAGRAM 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s