Facebook stories é liberado no Brasil.

Depois de um breve período de teste na Irlanda, facebook stories chega a todos os usuários brasileiros.

por: Franklin Couto publicado dia 30/03/17 às 03h30

Mundo – Primeiro na Irlanda e depois para o mundo. Assim foi a trajetória inicial do Stories. Essa função que copia o Snapchat já chegou caindo nas graças do público devido ao grande alcance. Alcance maior até que os dos Instagram,WhatsApp, Messenger e o próprio Snapchat. Ouça a pílula sonora acima e entenda um pouco mais sobre as novidades.

Leia e ouça também: Ressentido por não ter conseguido comprar o snapchat, o dono do Facebook esta implantando aos poucos a função de fotos e vídeos que desaparecem em suas principais redes.

Para críticas ou sugestões, favor entrar em contato através do e-mail: contato@blogdofranklin.com.br e para mais informações em tempo real, siga com sua rede social preferida entre os links abaixo.

TWITTER FACEBOOK INSTAGRAM GOOGLE+ SNAPCHAT 

E assine o podcast para receber as notificações assim que as sonoras forem publicadas.

ITUNES SOUDCLOUD 

Anúncios
Globo ignora Céu 

A cantora e compositora foi a única atração do última dia do festival não mencionada pelo Fantástico.

por: Franklin Couto publicado dia 27/03/2017 às: 03h52

Brasil – O festival Lollapalooza já é muito conhecido e cobiçado por muitos jovens ja faz algum tempo. Uma das características principais do festival é abranger um grande número de artistas do underground, eletrônico e aquele rock maroto que não está tããão no mainstream assim.

Quem não é tão abrangente é a Rede Globo. Ouça o ( mini ) podcast e entenda essa gafe.

Se tiver dúvida, críticas, ou sugestões, entre em contato através do e-mail: contato@blogdofranklin.com.br ou através dos links abaixo.

TWITTER FACEBOOK INSTAGRAM GOOGLE+ SNAPCHAT E-MAIL 

E assine o podcast clicando nos links a seguir:

ITUNES SOUDCLOUD 

E acabou o carnaval.

O carnaval em Valença chega ao fim com balanço positivo e recebe destaque com o resgate feito ao carnaval de rua. 

por: Franklin Couto publicado dia 01/03/17 às: 02h15

carnaval-2017-1

Valença – O carnaval de Valença teve como característica principal o resgate ao carnaval de rua.
De forma muito simples e “barata”, a praça Visconde do Rio preto – Jardim de cima – ficou cheia todos os dias, mesmo nos dias de chuva.
Todas as idades compartilharam dessa festa que não ostentou, mas não deixou a desejar. A festa, mesmo com poucos recursos, movimentou o comercio local, criou campo para o trabalhador informal , e atendeu as necessidades de todas as pessoas, de todas as idades.

LEIA TAMBÉM: Acidente violento marca o incio do carnaval de Valença

A segurança foi suficiente e estava presente somente para”cumprir tabela” devido a tranquilidade e civilidade das pessoas que aproveitavam o carnaval por aqui. Fora um acidente provocado pela mistura do consumo de álcool e direção, todos os outros dias e noites foram fluíram com um ambiente bastante familiar e tranquilo.
Nos clubes, um suspiro de retorno aos áureos tempos foi esboçado e, acreditem ou não, deixou sinais de progresso. Talvez no ano que vem!
No carnaval da crise, em Valença, sambamos nas estatísticas e probabilidades ao fechar as cortinas com as pessoas satisfeitas e o objetivo atingido.

TWITTER FACEBOOK INSTAGRAM SNAPCHAT EMAIL

Sobre o Facebook Stories

Ressentido por não ter conseguido comprar o snapchat, o dono do Facebook esta implantando aos poucos a função de fotos e vídeos que desaparecem em suas principais redes.

por: Franklin Couto publicado dia 27/02/2017 às 02h22

facebook-stories-1

 

Mundo – Na Irlanda, o menino mimado – Mark Zuckerberg – iniciou os testes do Facebook stories.
Sim, fotos e vídeos que se auto-destroem em 24h !
Assim como no snapchat – seu arqui-rival – os aplicativos do Facebook para IOS e para Android na Irlanda ja estão exibindo barras superiores com fotos e videos. A proposta é que a função se espalhe para o mundo todo, apesar de ainda não ter uma data prevista para isso.

Essa noticia saiu no mesmo dia em que o whatsapp, aplicativo de mensagens que pertence ao Facebook , liberou uma função identica. O ataque esta acontecendo por todos os lados e, como são aplicativos que tem um grande numero de usuários a luta está ficando desleal e o snapchat vem perdendo força a cada dia.
Você está satisfeito com essa “snapchatificação” que estamos sendo obrigados a engolir ?

TWITTER FACEBOOK INSTAGRAM SNAPCHAT EMAIL

 

Acidente violento marca início do carnaval em Valença-rj

Veículo se choca violentamente contra poste e assusta moradores.

por: Franklin Couto publicado dia 26/02/2017

Valença – O carnaval em Valença, no interior do Estado do Rio, registrou sua primeira ocorrência provocada por excesso de velocidade.

Um gol de placa não identificada se chocou com um poste na rua Coronel João Rufino por volta das 03h00 da manhã e causou, além de um grande susto aos moradores, a destruição de um dos postes de luz.

Até o momento dessa publicação não obtivemos notícias dos ocupantes do veículo. Mas pela destruição provocada, não seria estranho caso haja vítimas.

Todos nós gostamos de carnaval, mas expor sua vida e a de outras pessoas ao risco por excesso de consumo de álcool, além de uma atitude egoísta é extremamente irresponsável.

Curtam o carnaval, mas tenham responsabilidade, meus amigos!

TWITTER INSTAGRAM FACEBOOK SNAPCHAT

Canção para depois do ódio. 

Depois de 11 anos o músico lança um disco de inéditas com participais especiais e novas experiências eletrônicas.

por: Franklin Couto
publicado dia 09/01/2017 às:02h35

 Brasil – Como todos já sabem, o músico e compositor Marcelo Yuka lançou seu mais novo álbum intitulado “Canção para depois do ódio”. O disco vem com uma pegada bastante diferente do último trabalho do compositor, lançado a onze anos atrás com a banda “O Furto”, projeto a qual Marcelo Yuca foi também fundador.

Ouça álbum nos links disponíveis a seguir e confiram uma excelente demonstração de maturidade musical e superação emocional que esse grande músico nos brinda logo no começo de 2017.

SPOTIFY TIDAL APPLE MUSIC

Para criticas ou sugestões, entrar em contato através do e-mail: contato@blogdofranklin.com.br 

TWITTER FACEBOOK INSTAGRAM SNAPCHAT GOOGLE+ VSCO E-MAIL

Podcast: iTunes / SoudCloud

Eu escolhi você. 

Clipe da cantora Clarice Falcão é retirado do YouTube sob a alegação de violação das regras do site. 

por: Franklin Couto publicado em 22/12/2016 às: 21h33

 

Brasil– Talvez tenha sido uma grande estratégia de marketing para a promoção de seu mais recente – e banido – clipe. Mas talvez tenha sido somente uma tentativa de uma arte lúdica e muito debochada.

Ao utilizar o nu frontal masculino e feminino em seu último clipe, a cantora e compositora Clarice Falcão conseguiu fazer com que o vídeo tivesse um alto indicie de acessos em seu “pouco tempo de vida” no canal oficial da cantora. Ouça o comentário na caixa de áudio acima.

Para críticas e sugestões, entrar em contato através do e-mail: contato@blogdofranklin.com.br
Para assistir o clipe no Vimeo clique aqui.

TWITTER FACEBOOK INSTAGRAM SNAPCHAT GOOGLE+ VSCO E-MAIL

Podcast: iTunes / SoudCloud