A onda azul se sustenta por quanto tempo?

A capacidade intelectual, integridade, responsabilidade ao comentar, e profissionalismo do professor Marco Antonio Villa são incontestáveis, porém, sua paixão Psdbista ou anti-petista faz com que ele “exagere” em alguns raros momentos.
Um desses momentos está registrado no vídeo que ilustra esse post, clique e confira!

Comentário apaixonado do professor Marco Antonio Villa mostra o quão entalados estavam os psdebistas.

por: Franklin Couto publicado em 01/11/16 às: 02h40

Brasil – Me desculpe, Villa! Te acompanho na radio e no YouTube todos os dias, concordo com quase tudo o que o senhor fala, mas, dai a dizer que o Brasil ganhou com o resultado dessa eleição – tendo em vista o crescimento do PSDB,PMDB, e PP – me parece que esse seu comentário de hoje foi muito mais motivado pela paixão do que pela razão!

A queda do PT é clara e eles fizeram por merecer, mas enquanto houver ascensão de partidos como o PSDB, PMDB, e PP, meu amigo, o país continuará sua caminhada ao retrocesso. Pode até ter uma “melhora” momentânea, mas em menos de dois anos as coisas mudam novamente, a não ser que haja realmente uma mudança de comportamento clara nessas partidos. Caso contrário, não passa de mais do mesmo. Sendo que quem realmente sai perdendo é o povo brasileiro.

Para críticas ou sugestões, favor entrar em contato através do e-mail: contato@blogdofranklin.com.br

TWITTER FACEBOOK INSTAGRAM SNAPCHAT TELEGRAM GOOGLE+ VSCO

Podcast: iTunes / Android

 

Teatro em ruinas parece praça de guerra.

( clique aqui para assistir o vídeo mobile )

Pois é turma , o ano de 2012 acabou mas existem problemas antigos que ainda continuam a nos assombrar. A sete meses atrás , eu estive na praça do Teatro Municipal Rosinha de Valença para fazer uma reclamação. Foi uma das primeiras matérias que fiz e posso lhes garantir que fiquei surpreso com o resultado.ruina

Quando eu disse no vídeo que foi uma das matérias que mais gostei de fazer , não estava dizendo que gostei do que encontrei e sim que achei legal ver que eu não era o único a me importar com a cultura da minha cidade. E o melhor , não era o único a me interessar por cultura de um modo geral , e digo isso pela resposta que tive de pessoas que nunca estiveram na cidade , mas que compartilharam o post por se sensibilizarem com a ausências de cultura mostrada no vídeo.

Assista o vídeo até o final e se você achar que as autoridades devem dar uma atenção maior a nossa cultura e revitalizar nosso teatro , compartilhe com seus amigos. Quanto mais gente sabendo , mais gente cobrando.

Um feliz 2013 a todos e até breve!

Monopólio Oi Velox no interior do Estado

Veja como empresas como a Oi Velox se beneficiam da pouca visibilidade que as cidades do interior tem para monopolizar o mercado de internet banda-larga.

Ok senhoras e senhores . É bastante triste isso que eu vou comentar e admito que eu não queria iniciar a segunda temporada do blog com um comentário a respeito de um assunto desses.

Acontece que sendo residente em uma cidade onde esse tipo de coisa acontece as escuras , eu não poderia deixar passar essa oportunidade de deixar o meu protesto

Se tem uma coisa que eu aprendi desde a quinta série é que esse lance de monopólio nunca foi legal , a não ser para quem está enriquecendo com essa prática.

Em Valença-rj esta claro a pratica de monopólio exercida pela empresa “OI” , que se vale do fato de ser a ÚNICA empresa a prestar o serviço de internet banda-larga na cidade. Isso lhes da a possibilidade de oferecer um serviço pela metade SEMPRE , além de não se preocuparem em melhorar seu atendimento nas lojas , muito menos o serviço oferecido com seus produtos.

Assista o vídeo até o final para entender o que essa empresa tem obrigado os moradores de Valença a passar. Compartilhe com seus amigos e me ajude a tentar mudar a realidade das pessoas da minha cidade.